Ganhe Lendo E-mails

Dicas de vestidos para usar no Ano Novo/Reveillon 2011

1

A virada de ano esta chegando e nada melhor do que começar a pensar no que vai usar no dia não é mesmo? Portando conheça algumas dicas de vestidos para virada de ano 2011!





Todas as mulheres gostam de estrear roupas e modelitos a cada Revellion. Algumas lojas, inclusive, já estão vendendo peças e roupas brancas, que costumam ser muito procuradas no final do ano.
Vamos conferir algumas sugestões de vestidos para o Ano Novo – Revellion 2011/2012, para você aguarde a Virada linda e bem vestida!
Se o litoral e a praia forem os seus destinos para brindar a chegada de 2012, boas opções são os vestidos nos estilos cigano e indiano, curtos ou longos – pois têm tudo a ver com praia e mar. Além de confortáveis, fresquinhos e com certo ar místico, o tecido destes vestidos não precisa ser passado. Como ninguém está a fim de passar roupas na praia, estes modelitos são ideais. Nos pés, chinelos ou sandálias rasteirinhas. Salto alto ou sapatos fechados não combinam com praia.
Caso você passe o Ano Novo no interior, em sítio ou chácara, um vestido em malha ou algodão é suficientemente bonito e confortável para esperar a virada. Geralmente, nestes lugares, há barro e terra no chão, portanto, evite vestidos longos na cor branca. Sapatilhas ou sandálias de saltos médios são boas opções para passar o Revellion no interior.
Se a festa da virada for na cidade, o sinal fica verde para os mais variados modelos e tecidos de vestidos. Valem vestidos longos e mini-vestidos, do tecido e no modelo de sua preferência. Para os calçados também não há regras, basta que combinem com o restante da produção. Caso você seja convidada para alguma balada de Ano Novo ou festança, aposte em saltos altíssimos e sensuais. Não se esqueça de caprichar na maquiagem!
Quanto à cor, o branco é a primeira escolha e o símbolo oficial da Passagem de Ano. Acredita-se que a cor traz paz, sorte e harmonia para o ano que vai entrar.
Mas nem todo mundo é supersticioso e a cor não é obrigatória. No entanto, não é por isso que você vai aparecer vestida totalmente de preto em uma comemoração de Revellion… A ocasião e o ambiente não combinam com produções pesadas e completamente em preto – a não ser que você queira protestar ou que faça parte de algum movimento gótico.
Se você não gosta do visual todo em branco, procure mesclar cores e optar pelas tonalidades mais claras e delicadas, como: rosa, azul, amarelo, lilás. Vestir-se com cores claras e suaves não é uma questão apenas de superstição, mas também de bom gosto, além de ser uma maneira de entrar no clima da festa.
Para as mais superticiosas em cores, que dizem que a cor da sua roupa durante a virada do ano significa muito do que você espera para o proximo ano, aqui vão alguns significados das cores:
Rosa: Para aquelas que estão em busca de um novo amor. Se 2012 será o ano em que você quer amar, vá de rosa em sua roupa;
Verde: Simboliza a esperança! Se esta com esperança de que algo aconteça em sua vida no proximo ano, essa é a cor que você deve usar;
Amarelo: Essa é a cor do dinheiro. Para aquelas que querem ganhar na mega-sena ou então casar com um marido rico, essa é a cor;
Vermelho: Cor da paixão! Uma cor intensa e forte que simboliza a intensidade da paixão que você quer conquistar!
Bom, com estas dicas, agora é com você! Aproveite-as e comece já a pensar na sua produção para o Revellion 2011/2012.

Um comentário:

  1. queriia modelos de vestidos para 15 anos ,so que n para aniversariante ! ;D

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pelo Seu Comentário, logo Responderemos, Pois você é muito importante para nós